DÚVIDAS FREQUENTES
 

- ATENDIMENTO

Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10:00 às 17:00 horas exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento: atendimento@estudiomora.com. Não fazemos atendimento por telefone nem skype, pois é importante que todas as informações, alterações e orçamentos fiquem registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.

- COMO COMPRAR
Faça seu cadastro na loja, ou caso já seja cadastrado faça seu login digitando o e-mail cadastrado e a senha. Após login efetue a compra colocando no carrinho os itens e a quantidade que deseja. Após a conclusão aguarde a loja enviar as opções de frete, escolha uma e após isso a forma de pagamento.

- FORMAS DE PAGAMENTO
Depósito: 5% de desconto
Boleto ou parcelado em até 12x pelo Pagseguro ou Moip.

- ENVIO
Enviamos para todo o Brasil via PAC, sedex ou sedex 10.

- QUERO SÓ OS ENVELOPES, VOCÊS VENDEM?
Não, trabalhamos somente com a venda do convite completo.

- VOCÊS ENVIAM A ARTE EDITÁVEL DO CONVITE?
Não, todas as nossas artes são criadas com exclusividade e não é enviada para uso de outras empresas ou pessoas. Vendemos o monograma que é enviado em arquivo digital, não disponibilizamos ele em formato editável.


- QUANDO DEVO ENCOMENDAR MEUS CONVITES?
Recomendamos que a encomenda seja feita com no mínimo 4 meses de antecedência. Para que tudo seja feito com toda a tranquilidade.

- PRECISO URGENTE DOS CONVITES, COMO FAÇO?
Pedimos que entre por gentileza em contato conosco antes da compra para verificarmos a possibilidade. Será cobrada uma taxa de urgência.

- QUERO UM CONVITE IGUAL A UM QUE VI, VOCÊS COPIAM?
Não. Você poderá nos enviar referências de modelos que gosta somente para termos uma base de como deseja,
mas nossas criações são exclusivas.

- OS CONVITES JÁ SEGUEM PRONTOS PARA ENTREGAR AOS CONVIDADOS?
Sim, envelope, convite, fechamento e tag com o nome do convidado. Nossos convites vão plastificados de 05 em 05 para proteção durante o transporte. Não oferecemos plastificação individual.

- QUERO UM CONVITE PERSONALIZADO, VOCÊS FAZEM?
Sim, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@estudioamora.com

- PRECISAREI DE MAIS CONVITES, POSSO PEDIR?
Caso não tenham sido ainda enviados você poderá solicitar mais convites, o prazo de envio será alterado para mais 7 dias ou mais, a depender da quantidade. Caso deseje mais após recebidos o pedido mínimo é de 10 unidades.

- GOSTEI DE UM MODELO DE LAYOUT, MAS QUERIA EM UM OUTRO CONVITE, É POSSÍVEL FAZER ESSA MUDANÇA?
Sim.

- JÁ TENHO O CONVITE, VOCÊS CRIAM A PAPELARIA DE ACORDO COM ELE?
Não, os itens da papelaria só estão disponíveis para clientes que fizeram os convites conosco, pois se trata de um complemento, e será personalizada de acordo com o convite. Caso deseje uma personalização diferente, será cobrado o valor da criação de uma nova identidade.