POR GENTILEZA LEIA AS POLÍTICAS DE COMPRAS ANTES DO FECHAMENTO DO PEDIDO: 
Ao efetuar a compra estará de acordo com nossas políticas e não serão aceitas reclamações posteriores. 
 
Olá, seja bem-vindo(a) ao Estúdio Amora!
Todo o nosso trabalho é feito com todo carinho e cuidado do jeitinho que você merece. Antes da compra leia nossas políticas de compras para evitarmos qualquer transtorno ou mal entendido.


REGULAMENTO BLACK FRIDAY 2019

1. Pedidos feitos na promoção BLACK FRIDAY terão o envio agendado para Janeiro/Fevereiro de 2020. Conforme os pedidos forem feitos, a data de envio será agendada. 

2. Os layouts deverão ser aprovados até o dia 20/12/2019.

3. Desconto não válido para convites personalizados.

4. Desconto não válido para convites digitais e de semente.

5. Pedidos no cartão terão os mesmos 15% de desconto, porém com juros da operadora.

6. Após o pedido ser feito, o modelo não poderá ser alterado.

7. O Pedido poderá ser cancelado em até 07 dias corridos após ter sido feito.




ATENDIMENTO

Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10:00 às 17:00 horas exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento: atendimento@estudiomora.com. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.

PRAZOS DE ENVIO PARA LAYOUT E ALTERAÇÕES

LAYOUT: 03 dias úteis (Para layouts que já temos prontos)
                05 dias úteis (Para modelo personalizado ou que haja algumas alterações na arte original)


ALTERAÇÃO: De 02 a 04 dias úteis. 


Poderão ser feitas quantas alterações forem necessárias sem acréscimo no valor. Porém é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve pra você.

Os valores são referentes aos produtos prontos, a compra do convite não dá direito ao envio do arquivo para uso de terceiros.

Após aprovado o layout não poderá sofrer mais alterações, é importante que veja e reveja o texto e layout ao ser enviado, copiamos e colamos conforme escrito no formulário, o convite será enviado conforme o modelo aprovado, não serão aceitas reclamações posteriores, visto que ele foi enviado conforme o modelo aprovado. Por favor atentar-se a essa informação.

Não trabalhamos com alterações de artes de outras empresas, a exemplo layout de convite, monograma, menu e etc.

LISTA COM OS NOMES DOS CONDIDADOS:

A lista com os nomes dos convidados deverá ser enviada logo após a aprovação do layout do convite em formato word ou excel. Após enviada não será possível mais acrescentar ou retirar nomes. Enviamos tags extras em branco no caso de você querer substiruir algum nome.

É de total responsabilidade do cliente o envio dela. No caso do não envio da lista com os nomes, as tags seguirão em branco para escrita manual. 


No caso do envio, a lista deverá ter os nomes conforme deseja que esteja descrito, por exemplo: Aos amados pais João e Maria, Aos tios...

EMBALAGEM INDIVIDUAL: 

Com excesão dos modelos com papel semente, todos os convites seguem embalados individualmente. 

IMPRESSÃO: 

As cores vistas na tela podem variar até 30% na impressão, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes e pode variar também de tela para tela. O mesmo vale de uma papel para o outro devido a quantidade de algodão utilizado no papel, alguns absorvem mais tinta que outros, pela porcentagem de algodão que ele contém. 

Para clientes que enviam a arte já pronta, é recomendado que envie a arte em alta resolução com qualidade para impressão, caso não esteja, não nos responsabilizamos pela qualidade da impressão, visto que a arte não criada por nos. 

Após o fechamento do pedido não será possível diminuir a quantidade de itens e nem fazer substiuições. Por gentileza verificar bem antes a quantidade necessária. 

PRAZO DE PRODUÇÃO

O prazo de produção varia de acordo com o item escolhido, para convites 30 dias úteis. O prazo só é iniciado após a aprovação final do layout. Para pedidos urgentes pedimos que entrem em contato consoco antes de fechar o pedido para verificarmos a disponibilidade, pois dependendo da nossa agenda de trabalho pode não ser possível o envio antes do prazo.

No caso de haver mais itens além dos convites o prazo de produção será de acordo com o prazo dos convites. A produção é feita de uma vez, não é feita por partes. 

No caso de necessidade de aumento no número de convites acima de 10 unidades durante o prazo de produção, será necessário aumentar o prazo em 05 dias úteis.   



Caso durante o processo de produção seja solicitado mais itens, o prazo será prolongado de acordo com a quantidade de itens, poderá variar entre 03 e 07 dias úteis, o prazo será será iniciado somente após a confirmação do pagamento (data que o valor for creditado na conta).


O prazo de produção não inclui o dos Correios ou de outra empresa.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seu pedido poderá ser cancelado em até 07 dias após feito. Após esse prazo seu pedido não poderá ser cancelado, não haverá reembolso por se tratar de um produto personalizado e também devido as despesas com as compras dos materiais para produção e criação da arte. Caso seja solicitado o cancelamento em até 07 dias úteis e a arte tenha sido feita e enviada para aprovação, será descontado o valor de R$200 reais referente a ela (não será enviada para uso de outras empresas). Para evitar transtornos, por gentileza só fazer o pedido quando tiver certeza que deseja o produto, pois nosso trabalho é quase 100% artesanal. 

Pedimos por gentileza que verifique o pedido ao ser entregue, e nos informe em até 7 dias úteis caso algo não esteja de acordo com o pedido.

Produtos personalizados não poderão ser devolvidos. Todos os produtos são revisados antes do envio, mas caso siga com algum defeito pedimos que por gentileza entre em contato conosco por e-mail  informando o defeito e então buscaremos uma solução o mais breve possível.


PERMISSÃO DE REPRODUÇÃO

Todas as criações feitas pelo Estúdio Amora com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas pelo Estúdio Amora para exposições, eventos, vendas e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização, com excessão as artes enviadas e criadas pelo cliente. 

ENTREGA 

Enviamos para todo o Brasil via correios: PAC ou Sedex ou se preferir por frete áereo. O frete é escolhido no ato da compra. Se durante o prazo de envio você desejar alterar para outro frete, será cobrado a diferença. 


O VALOR DO FRETE VARIA DE ACORDO COM O CEP, PESO E TAMANHO DA ENCOMENDA.

Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios devido a greves e alta demanda. Em caso de extravio, roubo da encomenda ou atraso na entrega de 20 dias úteis o pedido será refeito e enviado em 10 dias úteis. Caso os correios estejam em greve na data de envio buscaremos outros meios para enviar e o comprador fica responsável pelo pagamento da diferença ou poderá escolher aguardar o encerramento da greve.
 
após a postagem seu pedido será atualizado em até 02 dias úteis com o código de rastreio.